Nova economia

Saskia Bruysten e Neca Setúbal são as convidadas do próximo almoço-debate do Lide Ceará

Por Gabriela - Em 22/03/2022 às 10:55 AM

Befunky Collage (12)

Saskia Bruysten e Neca Setúbal

A nova economia tem trazido formatos diferenciados de modelos de negócios discutidos na teoria e ao mesmo tempo colocados em prática. Para abordar o tema, o Lide Ceará recebe nesta quinta-feira (24), ao meio dia, duas convidadas especiais em seu próximo almoço-debate.

Na ocasião, a cofundadora e CEO global da Yunus Social Business, Saskia Bruysten, e a socióloga, doutora em Psicologia e presidente do Conselho de Administração da Fundação Tide Setúbal, Neca Setúbal, falam sobre “A mudança na percepção de valor na nova economia”.

“O mundo mudou e o setor empresarial precisa urgentemente acompanhar essas transformações. Falar simplesmente do novo capitalismo não é suficiente para gestores que precisam acompanhar toda essa revolução. Neste sentido, o Lide Ceará trará a Fortaleza as maiores autoridades no tema em torno da conciliação do ‘fazer negócios’ e investimentos que gerem resultados para as empresas e para a sociedade como um todo.  Neste encontro, vamos entender o que é impacto social, setor 2.5 e outros caminhos para obtermos melhores resultados nas nossas empresas, isso no presente e no futuro”, destaca a empresária Emília Buarque, presidente do Lide Ceará.

O almoço-debate será realizado em formato presencial, no Hotel Gran Marquise, exclusivo para membros associados do Lide Ceará, e respeitando o Decreto estadual.

Mais notícias

Ver tudo de Agenda