Confy

Schutz aposta em linha de homewear, propondo mais conforto durante a quarentena

Por Gabriela - Última Atualização 14 de maio de 2020

Whatsapp Image 2020 05 12 At 12.17.31

Thássia Naves foi uma das personalidades que elegeram os modelitos para ficar em casa com estilo

Para atualizar os looks de quarentena, com conforto e estilo, a Schutz – conhecida por calçados e bolsas trendy – lançou uma linha de sapatos especialmente pensada para os momentos de trabalho e também de descanso em casa.

Disponível no site da marca, a coleção de homewear é resultado de uma interação que a Schutz conseguiu estabelecer com as clientes que acompanham a marca no Instagram, em uma época em que distanciamento virou palavra de ordem.

Por meio de uma enquete online nos stories, elas puderam eleger suas preferências entre modelos, materiais e cores. Em pelo de alpaca e veludo, as opções representam a proposta stay home, stay fashion defendida pela marca.

Live in Schutz

O lançamento simboliza a ampliação do portfólio da marca, além das peças de homewear, a Schutz investirá também em produtos mais sporty e acessórios para os inseparáveis gadgets tecnológicos.

Em formato drops, as peças serão divulgadas ao longo das próximas semanas. Para a coleção sporty a marca apostou em um moletom exclusivo e garrafinha de água personalizada. Os gadgets ganharão case de celular e outros acessórios.

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle