Atraindo os holofotes

Se preparando para curtir o Fortal 2022? Aproveite um dia de beleza no Walker Cabeleireiros!

Por Gabriela - Em 19/07/2022 às 5:31 PM

 Ron9413

Walker Cabeleireiros

Capa da nova edição da Revista INSIDER, Walker Santiago tem em seu Centro de Beleza uma equipe preparada para receber as lulus que querem atrair todos os holofotes durante o Fortal 2022.

O evento começa nesta quinta-feira (21), na Cidade Fortal, e segue até o dia 24 de julho com grandes atrações no Corredor da Folia e shows de artistas nacionais no Camarote Mucuripe.

E antes de pensar em cabelo e maquiagem, o ideal é aproveitar um momento relaxante no Centro de Beleza, com direito a massagem especial e banho de lua, procedimento que tem como principal objetivo clarear os pelos, mas que também pode trazer mais nutrição, hidratação e maciez à pele.

Depois de cuidar do corpo, as clientes podem aproveitam, até quinta-feira, algumas promoções do mês de julho, como o combo de make e penteado por R$ 255,00 ou make e waves por R$ 240,00. Há ainda preços especiais no corte e finalização; escova; manicure, pedicure e tratamento capilar.

E aí, interessou? Basta pintar pelo número 759 da rua Vicente Leite que uma equipe especializada de profissionais vai te deixar ainda mais linda para curtir a folia.

Ah, confira abaixo a edição que traz na capa o “Mago das Tesouras”, Walker Santiago.

Mais notícias

Ver tudo de Notas