Selene Camara movimentou o Iate no último sábado

Por Admin - Em 07/07/2009 às 1:21 PM

 Carlos e Claudiane Juaçaba marcaram presença no Iate Clube, final de tarde do sábado, 4, onde Selene, a simpática senhora Max Câmara comemorava seu birthday.

A Banda Marajazz e Edson Távora Trio e Ana Canário responderam pela animação musical na programação do já tradicional Jazz ao Por so Sol. O Iate, a propósito, durante todo o mês de julho manterá duas atrações com início ás 18h.

No próximo dia 11, se apresentam  Dunas Jazz Band e Tito Freitas Trio & Ludmila. No sábado seguinte, dia 18, voltam a Marajazz e Edson Távora Trio e Ana Canário.

Em agosto, sexta-feira, dia 7, o comodoro prepara uma atração especial: nos jardins do Iate. Miele e Os cariocas com abertura de Tito Freitas Trio @ Ludmila.

   \"\"

    Selene e Max Câmara com Carlos Juaçaba e Claudiane

    Foto: LC Moreira

Mais notícias

Ver tudo de Notas