Sellene MegaDiet dá as dicas de detox pós-folia
Por Admin - Em 16/02/2013 às 9:29 AM
Exagerou no Carnaval? A nutricionista Alice Bastos, da equipe da Sellene MegaDiet, de Sellene Câmara, ensina que é possível, sim, recuperar a boa forma e a disposição após os dias de folia. Na loja, além de produtos voltados para o bem estar, ainda oferece os serviços de podólogo, esteticista e massoterapeuta. Confira as dicas.
1. Hidrate-se por dentro e por fora – o uso de hidratantes corporais, água termal e o consumo de líquidos como sucos e água de coco ajudam a hidratar o corpo por inteiro, evitando rugas e ressecamento da pele.
2. Consuma alimentos antioxidantes – sucos Detox a base de frutas vermelhas e verdes tem o poder de auxiliar na eliminação de toxinas acumuladas no organismo.
3. Fracionar as refeições para seis vezes diárias, incluindo lanches a base de frutas, barras de cereais, biscoitos integrais, frutas secas e castanhas. Assim haverá oportunidade de fornecer os nutrientes necessários para bom funcionamento do organismo.
4. Mantenha o uso de protetor solar diariamente.
5. Coloque o sono em dia. Uma boa noite de sono mantem o bom funcionamento dos hormônios que regulam o metabolismo e o corpo.
6. Faça uma boa massagem relaxante. Ajudará a desfazer os pontos de tensão instalados no corpo durante a maratona de folia.
7. Cuide dos pés com um serviço de podologia e reflexologia. Eles aguentaram todos os dias e agora precisam de cuidados especiais.

Sellene e Max Câmara
Foto: Balada In
Mais notícias
Encerramento dos Trabalhos

























