4ª edição

Seminário “Conexões do Turismo” traz a participação do diretor comercial do Beach Park, Felipe Lima

Por Viviane Ferreira - Em 22/08/2023 às 2:54 PM

Felipe Lima Diretor Comercial

Felipe Lima

“Como aquecer o turismo de negócios e eventos de um destino?” é o tema que o diretor comercial do Beach Park, Felipe Lima, abordará durante sua participação na 4ª edição do seminário “Conexões do Turismo” na quarta-feira (23), às 15h20, no SENAC Reference (Av. Desembargador Moreira, 1301, Aldeota).

“O Conexões do Turismo é um case de sucesso do Visite Ceará e estamos muito gratos em poder contribuir mais uma vez para o evento, a fim de trocar ideias e apresentar estratégias de negócios na área turística, como o nosso novo Salão de Eventos Praia, que será inaugurado até o fim de setembro”, anuncia Felipe Lima.

O novo Salão de Eventos Praia do Beach Park tem uma área interna climatizada de 410m2, com vista para o mar, na Praia do Porto das Dunas. É ideal para todo tipo de evento (corporativos, confraternizações, casamentos, aniversários, festas etc), podendo receber até 400 pessoas, em formato auditório. Além de oferecer uma gastronomia exclusiva de alto padrão, o Salão de Eventos Praia também permitirá seu uso conjunto com outros espaços, como a praia e/ou gramado do Beach Park.

Saiba mais sobre o “Conexões do Turismo” – O seminário é uma promoção do Visite Ceará/Fortaleza Convention & Visitors Bureau, entidade responsável pela captação e promoção de eventos para o estado, e será realizado nos dias 23 e 24/8, voltado a autoridades, profissionais, estudantes e simpatizantes do setor no Estado.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site conexoesdoturismo.com.br.

A programação, totalmente presencial, conta com 20 especialistas locais e nacionais, que irão palestrar sobre diferentes eixos temáticos, como empreendedorismo, tecnologia, sustentabilidade, cultura e empregabilidade. Em três edições, o Conexões do Turismo já reuniu mais de 4 mil inscrições, 10 mil visualizações no Youtube e contou com a presença e colaboração de 57 personalidades do segmento ministrando painéis

.

Mais notícias

Ver tudo de Notas