Cursos online

Senac abre vagas para cursos de gastronomia, design e moda

Por Gabriela - Em 30/03/2021 às 10:50 AM

Senac Oferece Mais De 20 Cursos Online Gratuitos Para Fazer Em Casa

Senac

O Senac está com inscrições abertas para nove cursos pela internet, para os meses de abril e maio. Na área de Gastronomia, a série Cozinhar para Vender traz os temas “Técnicas, Habilidades e Decoração em Chocolates”; “Cardápio para Cafeteria”; “Doces de Festa”; e “Cozinha Cearense Atual”.

“Estamos focando em cursos que atendam a demanda de quem está empreendendo, mas também para pequenos e médios negócios que estão precisando se reinventar para enfrentar a crise causada pelo coronavírus”, destaca a consultora da área, Vanessa Santos. A série Cozinhar em Casa, que pode ser uma porta de entrada neste ramo, também está com turma aos interessados em “Cardápios para Receber”.

Nos segmentos de Moda e Design, o Senac oferta “Introdução à Moda Sustentável”. “O curso vem para formar profissionais capacitados para atender às novas demandas do mercado, desenvolvendo um olhar consciente e sustentável, auxiliando na criação de produtos com responsabilidade social e ambiental, bem como na sua comunicação”, explica a consultora da área, Beatriz Guedes.

Os criativos também podem desenvolver suas habilidades manuais para criar produtos artesanais que estão em alta no mercado e empreender. Por serem feitos à mão, esses são únicos e podem ser personalizados, de acordo com a data, ocasião ou desejo do cliente. “O artesanato tem conquistado cada vez mais clientes que buscam peças exclusivas e originais”, destaca a instrutora Edenísia Figueiredo. Ela ministra o curso “Patchwork Moderno: Criando Produtos Estilizados”, que está formando turma para abril.

Para mais informações e inscrições, acesse: www.cursos.ce.senac.br

Mais notícias

Ver tudo de Notas