Sessão de cinema atrai o público até o Museu a Fotografia Fortaleza
Por Admin - Em 22/08/2019 às 1:02 PM
Seguindo as atividades do projeto Cine Foto, que exibe os filmes ganhadores do Oscar de fotografia, o Museu da Fotografia Fortaleza realiza neste domingo (25) sessão com uma grande comédia dos anos 60.
Na data, a partir das 10h, o público vai assistir ao longa-metragem “Quando Setembro Vier”, que conta a historia de um rico empresário que decide antecipar as férias em sua luxuosa vila na Itália e encontra três grandes problemas: sua ex-namorada resolveu casar-se com outro homem, o caseiro de sua vila a transformou em um luxuoso hotel, e um grupo de barulhentas adolescentes americanas estão tentando escapar de um bando de garotos.
O filme ganhou o Prêmio Globo de Ouro na categoria de Melhor Ator Revelação do Ano, com uma bilheteria alcançando a marca de US$ 6,5 milhões. Para assistir a sessão do Cine Foto, basta chegar cedo e garantir seu lugar. A entrada é franca e sujeita a lotação.

Museu a Fotografia Fortaleza
foto: Reprodução
Mais notícias
contas públicas

























