Setur expõe estratégia de promoção do CE no exterior

Por Admin - Em 13/02/2014 às 1:27 PM

Para este ano de 2014,  Bismarck Maia à frente da Secretaria do Turismo (SETUR), pretende intensificar ainda mais a promoção do Ceará como destino, tanto no mercado interno quanto no internacional. 

E para isso, estima-se um investimento de R$ 40 milhões, 33% a mais que a média anual. Além de estradas duplicadas, o Centro de Eventos, melhoria e construção de aeroportos e também a construção do Acquario, o plano de promoção prevê a participação do estado nas maiores feiras internacionais do mundo ocidental, além de parcerias com a TAM -nos EUA, GOL – na América Latina e TAP em diversos países da Europa.

Outras ações também serão feitas através da internet, em programas de TVs e em diversos aeroportos do país. “Neste ano, com uma promoção maciça e a visibilidade que o Estado vai ter com a Copa, vamos consolidar um destino que se preparou como nenhum outro, que fez o seu dever de casa, independente de qualquer grande evento”, afirmou Bismarck Maia.

Após expor as ações no Centro de Eventos, o secretário de Turismo do Ceará, ainda deu um rasante no encontro mensal da ABIH-CE. A cobertura completa você confere aqui.

Bismarck Maia

Foto Balada In

Mais notícias

Ver tudo de Notas