Severino Neto pilota a 11ª edição do ciclo Cenários do Varejo

Por Admin - Em 05/02/2017 às 7:00 AM

Recém-chegado da maior convenção mundial do varejo – o Retail’s Big Show, em Nova York, o presidente da CDL Fortaleza, empresário Severino Ramalho Neto, se prepara para receber o empresariado varejista da Capital cearense, na sexta-feira, dia 17 de fevereiro, para a 11ª edição do Cenários do Varejo. O evento, que traz as últimas tendências do segmento apresentadas em janeiro na Retail’s Big Show, acontece no Teatro RioMar Fortaleza.

A programaçao terá inicio às 8h com o credenciamento dos empresários. Ao longo da manhã serão abordados os temas O Varejo Emergem Em Tempos de Transformações Globais;  Usando Dados para Decifrar o Consumidor para Alavancar Vendas e Margem; Conectando o Consumidor: Experiências e Branding na Era das Incertezas; e Coo a Tecnologia está Modificando o Marketing do Varejo.

Entre os palestrantes estão o fundador, sócio, sênior e diretor da GS&MD, Marcos Gouvêa de Souza; o diretor de inteligência da  da GS&MD Eduardo Yamashita; o sócio-diretor da GS&BW Luiz Alberto Marinho; o sócio da WROL+Lúcida Fábio Sayeg; além do participação especial do presidente da Riachuelo, Flávio Rocha.

Se você quer turbinar seu negócio, não perca tempo. As vagas são limitadas. Interessou? Clique aqui e confirme sua presença. 

Severino Ramalho Neto

Severino Ramalho Neto

Foto: Balada In

Mais notícias

Ver tudo de Notas