Meio século de história

Severino Ramalho Neto celebra os 50 anos dos Mercadinhos São Luiz com novidades

Por Gabriela - Em 30/05/2022 às 11:14 PM

No ano em que se celebra o 50º aniversário do Mercadinhos São Luiz, o diretor-presidente Severino Ramalho Neto vem preparando novidades em todas as lojas para retribuir ao público o meio século de parceria. Nesta segunda-feira (30), a unidade da avenida Virgílio Távora inaugurou sua praça de alimentação.

A loja abriu ao público em 1991 com cerca de 400 m² e, ao longo dos anos, foram investidos mais de R$ 20 milhões em reformas, ampliações e estacionamento, além de inovações tecnológicas e novos serviços. Dentre os grandes marcos, está a aquisição do espaço do SPA Urbano, em 2005; e a Galeria Antônio Jucá, que incorporou valor e atratividade para o Centro Comercial Santa Lúcia, em 2015.

Msl Virgíliotávora

Mercadinhos São Luiz

Atualmente, a loja é referência na venda de produtos Premium, oferecendo uma adega sofisticada e reconhecida pelo frescor dos seus produtos naturais.

“Cada unidade do São Luiz tem uma história que marca, e esta da Virgílio Távora envolve duas pessoas que merecem menção, que são o Afrânio Montenegro Juca e o Ivan Martins (in memoriam), empresários que fizeram a ponte para a construção do Mercadinhos São Luiz neste endereço. Ficamos felizes em investir na qualificação dessa loja há 31 anos e de entregar este novo espaço para atender nossos clientes com o jeito Mercadinhos de ser”, diz Severino Ramalho Neto.

Mais notícias

Ver tudo de Notas