Men's House

Shopping Cidade Jardim recebe espaço dedicado a produtos e serviços de luxo para o público masculino

Por Gabriela - Em 30/09/2020 às 11:05 AM

Unnamed

Men’s House

Se você é daqueles que adora novidades exclusivas de moda, consumo, viagem e lifestyle, a Men’s House é o lugar certo para encontrar tudo isso. O espaço Premium acaba de ser inaugurado no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, e oferece serviços, produtos e entretenimento de alto luxo para o público masculino.

No marketplace de 200m2, localizado no segundo piso do shopping, o cliente pode encontrar desde artigos para vestuário, produtos de beleza, relógios, carro, iate e até pacotes de viagens para os lugares mais incríveis do mundo. A proposta segue uma tendência internacional que é reunir, em só um lugar, diversos cases de sucesso.

O projeto conta a participação das marcas Azimut, líder mundial na fabricação de iates de luxo; Icon, empresa brasileira de aviação executiva; Jaguar & Land Rover, Triumph, Royale Watch, Panasonic, Victorinox, Merino e Keune. Além disso, o espaço também possui o primeiro bar Macallan no Brasil e a adega Vinhos e Momentos, que prometem degustações e harmonizações inusitadas e um lounge da Driver.

Preocupados com o momento atual, a Men’s House está equipada com tecnologia UVC Plus, reduzindo o risco de contato com bactérias, vírus e outros microrganismos nocivos.

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle