Solidariedade

Shopping Del Paseo doa 6,5 toneladas de alimentos ao Movimento Supera Fortaleza

Por Gabriela - Em 26/05/2020 às 12:31 PM

Del Paseo

Del Paseo

Como resultado da ação realizada no Dia de Nossa Senhora de Fátima, o Shopping Del Paseo realizou, nesta segunda-feira (25), a entrega das 6,5 toneladas de alimentos arrecadados durante a live de oração e louvor comandada pela evangelizadora católica Ticiana de Paula.

Os alimentos foram doados ao Movimento Supera Fortaleza, que vem promovendo a entrega de doações para a população em situação de vulnerabilidade econômica, cujo o sustento foi afetado devido à pandemia do novo coronavírus.

“Foi com muita felicidade e gratidão que vimos o total da audiência ao final da transmissão. E em saber que nossa ação beneficiou tanta gente de diferentes modos, levando reflexão e apoio espiritual para quem acompanhou, além de alimento para a mesa das famílias assistidas pelos projetos sociais. Por isso, aumentamos em quase 200 quilos. Faz parte da essência do Del Paseo esse relacionamento com a cidade e nesse momento delicado não seria diferente”, afirma Manuela Rolim, diretora administrativa do shopping.

A doação feita ao Supera Fortaleza beneficiou quatro entidades: Comunidade Católica Missionária Um Novo Caminho (indicada pela Ticiana de Paula), Associação dos Moradores da Vila Brasília, Grupo de Educação e Estudos Oncológicos (GEEON Bela Vista) e a Liga Esportiva Arte Cultural Beneficente (LEACB Planalto Ayrton Senna).

Del Paseo Entrega De Alimentos 02

Del Paseo – Entrega De Alimentos

Mais notícias

Ver tudo de Notas