Lazer, esporte e diversão
Shopping Iguatemi Bosque abre inscrições para a 13ª edição da Corridinha
Por Viviane Ferreira - Em 13/10/2023 às 3:03 PM

.
O Iguatemi Bosque abre, nesta sexta-feira (13), a 13ª edição da ‘Corridinha Iguatemi’. O evento, que acontece no próximo dia 29 de outubro, às 16 horas, reúne as famílias para um momento de lazer, esporte e muita diversão.
Dividido nas categorias de 4 a 10 anos, os percursos vão de 50 a 150 metros. As inscrições para a Corridinha podem ser realizadas no balcão de atendimento da Praça da Expansão, localizado no piso L1, próximo a loja Zara, até o dia 28 de outubro (ou enquanto houver vagas). A entrega dos kits acontecerá nos dias 27 e 28 de outubro.

.
“O mês de outubro é muito especial para nós, e a Corridinha é um evento já aguardado por todos os nossos clientes. É um momento onde conseguimos estimular a prática da atividade física, as brincadeiras ao ar livre, além do contato das famílias com a natureza. Esperamos que o público se divirta e aproveite mais essa edição preparada com muito carinho”, explica a gerente de marketing do Shopping Iguatemi Bosque, Elirdes Costa.
Serviço:
13ª edição da Corridinha Iguatemi
Quando: 29 de outubro (domingo), a partir das 16 horas
Onde: Estacionamento Supermercado Guará do Iguatemi (Próximo também à Capela São Carlos)
O link com o regulamento da Corridinha está na bio do Instagram do shopping Iguatemi Bosque (@iguatemifortaleza)
Inscrições: presenciais no Iguatemi, próximo à loja Zara.
Mais notícias
Tema em Disputa

![[set] Banners Dinheiro Na Mão 830x110px](https://www.portalin.com.br/wp-content/uploads/2026/01/set-banners-dinheiro-na-mao-830x110px.png)



























