TRADIÇÃO NORDESTINA

Shopping Iguatemi Bosque divulga as atrações musicais para festa de São João

Por Marcelo - Em 15/06/2023 às 1:48 PM

Dando continuidade à sua programação junina, o Shopping Iguatemi Bosque divulga a agenda para o público que deseja aproveitar o mês mais animado do ano. Até o final de semana, artistas locais se apresentam na Praça de Convivência, localizada próximo à Kopenhagen, decorada com uma cidade cenográfica para receber os festejos.

Iguatemi Bosque oferece muita diversão para os seus visitantes

Nesta quinta-feira (15), a agenda inicia com a cantora Aline Fernandes. Já amanhã, a apresentação fica por conta do cantor Iago Gouveia. No sábado, é a vez da banda Dó Ré Mix e os shows encerram no domingo, com a cantora Larissa Leite. Todas as atrações acontecem a partir das 18 horas de forma gratuita. Durante a semana, a música ao vivo acontece de 19 às 21 horas; já aos finais de semana, de 18 às 20 horas.

“As festas juninas têm uma importância cultural gigantesca para a região e, para nós, não poderia ser diferente. O Iguatemi fica a caráter para esse momento que celebra a arte nordestina”, ressalta o gerente corporativo de Marketing do Shopping Iguatemi Bosque, Benjamim Oliveira. Barraquinhas de comidas típicas estarão montadas na praça para quem ama pratinhos juninos, pé-de-moleque, bolos, pratos à base de milho e outras delícias.

“Queremos que nossos clientes sintam a energia dessa data tão amada. Os festejos, que são bastante tradicionais e populares, fazem parte do calendário do Iguatemi Bosque. É uma época vibrante que conquista todo mundo. Teremos música e dança, levando muita alegria e boas lembranças para o público. Estamos muito felizes em trazer novamente o clima do São João para o shopping neste ano”, finaliza Benjamim Oliveira.

Mais notícias

Ver tudo de IN News