Empreendedorismo e criatividade

Shopping Iguatemi Bosque recebe edição da Feirinha do Mini Empreendedor

Por Viviane Ferreira - Em 07/07/2023 às 3:40 PM

Mini Empreendedor

.

Com o objetivo de proporcionar uma experiência de empreendedorismo e incentivar a criatividade das crianças, o Shopping Iguatemi Bosque recebe, nesta sexta (7), às 17h, e no sábado (8), às 14h, o encerramento da Feirinha do Mini Empreendedor.

A feira de negócios é uma iniciativa da Eduqhub, empresa de tecnologia e educação empreendedora na escola, e proporciona uma programação de criação de projetos e desenvolvimento de talentos.

Após uma imersão de dois dias com atividades especiais, as crianças terão a oportunidade de expor suas mini empresas para o público e vender seus produtos na feirinha de negócios, que estará localizada na Praça da Rendeira, no Piso L1, próximo a loja C&A.

 

Feirinha Mini Empreendedor

.

“Receber uma feira de negócios que teve sua produção focada para o público infantil é bastante satisfatório para nós. Além de estarmos no mês das férias e incentivarmos todas as atividades voltadas para elas, essa é mais uma forma de estimular também essa geração que já demonstra ter afinidade com o empreendedorismo. Ficamos felizes em ajudar a construir esses processos e as novas potências criativas”, destaca o superintendente do Iguatemi Bosque, Wellington Oliveira.

Marilia Teofilo, CEO e fundadora da Eduqhub, reforça a importância de levar o projeto das crianças para o público geral. “Realizamos mais uma edição do Mini Empreendedor e finalizar esse ciclo com a exposição dentro de um empreendimento como o Iguatemi é super relevante. É um momento de apresentarmos toda a jornada que eles tiveram e mostrar que a criatividade, o autoconhecimento e o pensamento crítico devem ser estimulados. Esperamos que o público abrace essa edição”, conclui.

Mais notícias

Ver tudo de Notas