IGUATEMI FASHION BEAUTY

Shopping Iguatemi Bosque traz Thaila Ayala e Mica Rocha para evento de moda excluivo

Por anamaria - Em 26/09/2023 às 6:59 PM

“Iguatemi Fashion Beauty”, evento promovido pelo Shopping Iguatemi Bosque

Começa na quarta-feira (27), a primeira edição do “Iguatemi Fashion Beauty”, evento exclusivo promovido pelo Shopping Iguatemi Bosque, sempre comprometido em manter-se à frente das tendências do mundo da moda.

Thaila Ayala

Thaila Ayala

O evento oferecerá uma rica variedade de atividades, incluindo palestras, painéis e desfiles, que reunirão figuras renomadas dos setores da moda, mídia digital e empreendedorismo. Entre os convidados, destacam-se a talentosa atriz e criadora do podcast “Mil e Uma Tretas”, Thaila Ayala, e a empresária e apresentadora do programa “Mi Conta” na CNN Brasil, Mica Rocha.

Além dessas personalidades de renome, o evento também contará com a participação de influencers e indivíduos notáveis que representam marcas locais e enriquecem a cena cearense com conteúdo relevante.

É importante destacar que o “Iguatemi Fashion Beauty” será um verdadeiro paraíso para os amantes da moda, com a participação de dezenas de marcas, tanto nacionais quanto internacionais. Isso proporcionará aos clientes a oportunidade de se envolver em várias atividades emocionantes promovidas por marcas de beleza e outras atrações.

Para encerrar este evento com chave de ouro, o “Iguatemi Fashion Beauty” apresentará um emocionante show musical liderado por George Israel, ex-integrante da famosa banda Kid Abelha, e sua banda. Este espetáculo, intitulado “O Baile”, promete encantar os participantes com uma experiência musical inesquecível.

Mais notícias

Ver tudo de Notas