Juntos a Magia Acontece

Shopping Iguatemi e Beach Park recebem a Caravana Iluminada Coca-Cola. Confira o percurso!

Por Gabriela - Em 18/12/2019 às 11:09 AM

Unnamed

Caravana Iluminada Coca-Cola – Foto: Divulgação

Sob o tema “Juntos a Magia Acontece”, a Caravana Iluminada Coca-Cola chega a Fortaleza nesta sexta-feira (20), trazendo toda a emoção natalina para o público cearense, com um lindo desfile dos caminhões iluminados.

A ação, parte da campanha de Natal da Coca-Cola, contará com um extenso percurso de três dias pela capital, passando pelos principais bairros de Fortaleza. “Queremos levar a magia e o encanto do Natal para dentro dos lares por meio de nossa campanha. Vamos juntar as pessoas ao redor da mesa com uma embalagem decorativa cujo destaque é o Papai Noel, e não a marca”, afirma a diretora de marketing da Coca-Cola Brasil, Poliana Sousa.

O trajeto terá início às 17h30, saindo do supermercado Cometa da Cidade dos Funcionários e seguindo em direção ao shopping Benfica. No dia seguinte (21), a concentração acontece na Vila Azul do Mar do Beach Park, com um show especial, passando pelo Shopping Iguatemi e seguindo em direção à Praia de Iracema.

Para encerrar o percurso das Caravanas em 2019, no dia 22 o trajeto terá início no Centerbox de Caucaia, e terminando no North Shopping Jóquei. Para conferir a programação completa, basta acessar o site da Coca-Cola.

Caravanas Iluminadas Solar (13)

Caravana Iluminada Coca-Cola – Foto: Divulgação

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle