Páscoa em casa

Shoppings do Grupo JCPM inovam ao oferecer “Drive Thru de Chocolate”. Vem saber!

Por Gabriela - Em 07/04/2020 às 11:51 AM

Riomarfortaleza Vlubambo 6752 Altares

RioMar Fortaleza

A data mais doce do ano está chegando e, entre as tantas simbologias que traduzem a Páscoa, presentear familiares e amigos com Ovos de Chocolate é uma tradição que representa a crença na renovação da vida.

Pensando nisso, o Shopping RioMar preparou um serviço especial de “Drive Thru de Chocolate”, que começa a operar nesta terça (7) e segue até domingo (12) no estacionamento dos dois shoppings do Grupo JCPM em Fortaleza.

O serviço funcionará tanto no RioMar Fortaleza como no RioMar Kennedy, com uma estrutura diferenciada onde ficarão os produtos, podendo o consumidor fazer a compra sem precisar sair do carro. O funcionamento será das 10h às 18h e o estacionamento será gratuito no período da ação.

Ah, também há opção para quem deseja receber os produtos de Páscoa em casa, por meio do delivery. As operações da Cacau Show, por exemplo, estão oferecendo entrega grátis para bairros próximos aos dois shoppings e descontos de até 50% nos ovos de chocolate.

Já nas Lojas Americanas, as compras podem ser realizadas no site ou WhatsApp locais para entregas próximas às lojas, com o diferencial de ofertas exclusivas. A franquia Kopenhagen, por sua vez, traz descontos de 30% em todo o seu portfólio de Páscoa, podendo ser adquirido via WhatsApp.

Páscoa divertida em Casa

A ação em comemoração a Páscoa também invade as redes sociais de ambos os shoppings, com conteúdo temático, jogos interativos, receitas de Páscoa para toda a família, contação de histórias, tutoriais de “faça você mesmo” e muito mais. No site do RioMar Fortaleza e RioMar Kennedy, a criançada também pode baixar uma cartilha temática e se divertir com caça-palavras, labirinto, pintura, ligue os pontos e caça aos ovos.

Mais notícias

Ver tudo de Notas