Hora de presentear

Shoppings RioMar apostam em Live Commerce para o Dia dos Namorados

Por Gabriela - Em 08/06/2021 às 12:00 PM

Live Commerce Riomar Kennedy 2021

Live Commerce Riomar Kennedy 2021

Nos últimos dias para garantir o presente do Dia dos Namorados e com expectativa otimista para a data nas vendas on-line e off-line, os shoppings RioMar em Fortaleza realizam diversas ações como edições especiais de Lives Commerce. Com essa ferramenta inovadora, que vem ganhando cada vez mais espaço no varejo digital brasileiro, os consumidores poderão conhecer melhor e comprar presentes que podem ser adquiridos pela internet nas plataformas de vendas RioMar Fortaleza Online e RioMar Kennedy Online.

As Lives Commerce especiais de Namorados acontecerão a partir das 18h. No próximo dia 10, a live no RioMar Fortaleza contará com apresentação de Juliana Maia e Felipe Revuelta, além de música acústica de Marcelo Goes para embalar o clima de romance. Já no dia 11, será realizada no RioMar Kennedy a live sob o comande dos influenciadores digitais, Lorrane Cabral e Guto Ribeiro, e também haverá apresentação musical de Iara Pamella, em um som acústico e intimista de músicas românticas do forró das antigas.

Além de enviar o mimo direto para casa da pessoa homenageada, com a função “presente”, outra vantagem para os consumidores é a oferta de frete grátis para as compras online realizadas durante a transmissão.

Outras ações 

Destaque ainda para a campanha promocional do RioMar Fortaleza: “Amar é…Nunca esquecer do Dia dos Namorados”, que sortea 100 pessoas para participarem da brincadeira interativa da “Cabine Sim ou Não”, concorrendo a prêmios como: assistente virtual Alexa, leitor de livro kindle, aspirador robô, airfryer e muito mais.

Para participar é fácil: no período de 1º a 12 de junho, a cada R$200,00 em compras nas lojas participantes, os clientes devem baixar o aplicativo do RioMar Fortaleza, disponível para Android e iOS; clicar no banner da promoção para preencher os dados e cadastrar as notas; o próximo passo é aguardar o sorteio eletrônico no aplicativo para ganhar um “vale cabine”.

O cliente contemplado com o “vale cabine”, receberá um QR Code para apresentar no shopping e entrar na brincadeira, testando a sorte na  “Cabine Sim ou Não”, instalada na Praça de Eventos do Piso L1, de 05 a 13 de junho, das 14h às 20h.  A cada R$200,00 em notas cadastradas, são até quatro chances de participações por CPF cadastrado.

Mais notícias

Ver tudo de Notas