Promoções e descontos

Shoppings RioMar lançam “PromoDay” para compras online. Vem saber!

Por Gabriela - Em 18/05/2021 às 2:19 PM

Riomar Kennedy

RioMar

Os consumidores que optam por fazer suas compras online buscam, cada vez mais, por comodidade, segurança e, claro, ofertas e bons preços. Pensando nisso, os shoppings RioMar Fortaleza e RioMar Kennedy lançam novo projeto: o PromoDay, um dia especial de promoções para as compras realizadas nas plataformas de vendas RioMar Online.

O primeiro segmento a ser trabalhado é o de gastronomia, com ofertas exclusivas de pizzas, a partir de R$13,90, nas quartas-feiras, do período de 19 de maio a 09 de junho. Para fazer pedidos e aproveitar as oportunidades, basta acessar os endereços as plataformas RioMar Fortaleza Online ou RioMar Kennedy Online, preencher um cadastro e adicionar as compras das lojas no “carrinho virtual”.

As plataformas dos shoppings também seguem desenvolvendo ferramentas para promover uma experiência de compra online ainda melhor aos clientes. Uma novidade é a ampliação das formas de retirada dos produtos adquiridos pelo RioMar Online. Agora, além de poder receber em casa, retirar nos armários inteligentes, Locker, o consumidor pode optar por receber suas compras nas áreas de Sac de cada shopping, sem taxas, durante o horário de funcionamento.

Mais notícias

Ver tudo de Notas