RioMar Online

Shoppings RioMar promovem “Quarta do Hambúrguer” com promoções via delivery

Por Gabriela - Em 29/06/2021 às 11:49 AM

Up Selling E Cross Selling Hamburgueria

Quarta do Hambúrguer

Agora, às quartas-feiras também serão o dia especial da semana para aproveitar promoções e combos de hambúrgueres nas plataformas digitais dos shoppings RioMar Fortaleza e RioMar Kennedy. A iniciativa faz parte da ação PromoDay, voltada para oferecer descontos aos consumidores nas compras pelas plataformas digitais RioMar Online.

A “Quarta do Hambúrguer” segue até 21 de julho e conta com ofertas a partir de R$14,90 e até “hambúrguer” de sushi. Para fazer pedidos e aproveitar as oportunidades no RioMar Online, basta acessar os endereços www.riomarfortalezaonline.com.br ou www.riomarkennedyonline.com.br, fazer um cadastro simples e rápido e adicionar as compras das lojas no “carrinho virtual”.

Outra vantagem na experiência de compra nas plataformas digitais dos shoppings RioMar é a variedade de formas de retirada dos produtos adquiridos. Além de poder receber em casa por delivery, o cliente pode retirar, gratuitamente, seus pedidos por Drive Thru, nos armários inteligentes, Locker, ou no SAC de cada shopping. Fica a dica!

Mais notícias

Ver tudo de Agenda