aberto ao público

Show dos Bolofofos e apresentações artísticas infantis animam fim de semana em Fortaleza

Por Viviane Ferreira - Em 22/02/2024 às 8:47 AM

Image004 (4)

Bolofofos, Baladinha RioMar e apresentações de histórias clássicas do mundo infantil animam fim de semana das crianças (Foto: Divulgação)

No último fim de semana de fevereiro, os shoppings RioMar em Fortaleza realizam uma programação especial para a criançada. Com início da agenda no RioMar Fortaleza, no dia 24 de fevereiro, a partir das 18h, acontece o show dos Bolofofos.

Com vídeos de mais de 1 bilhão de visualizações, essa turminha irá agitar os pequenos com os hits “Funk do Pão de Queijo”, “Chove Chuva no Chuveiro”, “Domingo Abacaxi Flamingo”, entre outros. A apresentação acontece na Praça de Alimentação, no Piso L3, com entrada gratuita.

Ainda no sábado (24)o RioMar Kennedy, realiza uma tarde mágica encantando as crianças com histórias clássicas infantis em mais uma edição do “Era Uma Vez”, com o conto “João e Maria”. A contação acontecerá a partir das 17h, na Praça de Alimentação, localizada no Piso L3, e terá acesso gratuito para toda a família.

Já no domingo, dia 25 de fevereiro, a diversão fica por conta do RioMar Fortaleza com a Baladinha RioMar. Com direito a um repertório caprichado de músicas atuais e coreografias que viralizaram na internet, a animação será comandada pelo DJ Dino. A apresentação será realizada no Estacionamento da Lagoa, Piso E1, das 17h às 20h, com entrada gratuita.

Mais notícias

Ver tudo de Notas