Atrações de peso

Silva e Duda Beat são atrações da retomada de grandes shows em Fortaleza

Por Gabriela - Em 11/03/2022 às 1:18 PM

Ed1efbe8 6c61 462a Ad01 Bfe5b63f3587

Duda Beat

Com ampliação das atividades comerciais e da capacidade de público em eventos sociais, autorizado pelo Governo do Estado do Ceará, o setor de entretenimento toma fôlego e promete shows de peso nos palcos na capital cearense. O cantor Silva e a cantora Duda Beat são atrações confirmadas no Ceará, nos dias 18 e 19, respectivamente, deste mês.

Os shows acontecem na Barraca Santa Praia e integra a programação de verão da produtora Caixa de Evento.

“Com os indicadores da pandemia em baixa, os órgãos de saúde seguem ampliando o horário de atividades e a capacidade de público em instituições e eventos. Porém, é nosso compromisso cuidar para que esta transição, após meses de isolamento mais rígido, continue sendo responsável”, destaca o diretor da Caixa de Evento, Kássio Cesar. O empresário afirma ainda que um serviço de excelência e bom atendimento já são conhecidos pelo público da Caixa de Evento. “Continuamos com nosso compromisso de receber bem e cada vez melhor o nosso público”, diz.

Duda Beat volta com música nova

Com direito a coreografia e looks fashionistas, a cantora lança hoje o single “Dar Uma Deitchada”. A pernambucana, com quase 2 milhões de ouvintes mensais nas plataformas de streaming, acaba de divulgar o single “Dar Uma Deitchada”, que representa – segundo ela – um sentimento misto de cansaço e animação.

A nova era dançante de Duda tem como referência outras estrelas consagradas que abusam da coreografia para hipnotizar os fãs. “Minha inspiração vem do pop, de cantoras como a Lady Gaga, que não é a mais rebolativa, mas possui um jeito próprio de dançar. Acho tão lindo. A própria Dua Lipa e a Madonna também, assim como Anitta e Ivete”.

Mais notícias

Ver tudo de Notas