Sindquímica Ceará presta homenagem à Nicolle Barbosa
Por Admin - Em 03/12/2015 às 7:13 AM
O Sindquímica Ceará realiza logo mais, às 20h, a festa anual de confraternização do setor. No evento, que terá como palco o Museu da Indústria, serão conhecidos os ganhadores do 1° Prêmio InovePlast de Inovação Aberta e, também, será feita homenagem a secretária de Desenvolvimento Econômico do Ceará, Nicolle Barbosa.
O 1° Prêmio InovePlast de Inovação Aberta recebeu 49 inscrições com novas ideias de produtos e processos para o setor plástico e novas aplicações para os métodos já existentes. A comenda é uma promoção da Rede de Indústrias do Setor Plástico – InovePlast, iniciativa de associados do Sindicato da Indústria Química (Sindquímica Ceará), com apoio do Programa de Desenvolvimento da Indústria (PDI), da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC).
O prêmio se baseia no conceito de Inovação Aberta pelo qual as organizações abrem suas portas para fluxos de ideias promissoras, recursos tecnológicos e capital humano qualificados vindos de fora da empresa. Por meio da inovação aberta, as empresas têm a possibilidade de elevar seu nível de competitividade em concursos e desafios de ideias abertos a diversos segmentos da sociedade.
Detalhe: no próximo dia 11, Nicolle será homenageada novamente, durante a tradicional festa de confraternização Sindicato das Indústrias Metalúrgicas Mecânicas e de Material Elétrico do Ceará (Simec).
Mais notícias
PROJEÇÃO DA AIRBUS

























