Sindquímica terá estande na ABAD 2015!

Por Admin - Em 27/07/2015 às 7:32 AM

O Sindquimica Ceará, um dos 39 sindicatos patronais ligados à Federação das Indústrias dos Estado do Ceará (FIEC), participará entre os dias 3 e 6 de agosto da 35ª Convenção Anual do Atacadista Distribuidor – ABAD 2015. O evento será realizado no Centro de Eventos do Ceará e por lá, o Sindicato disporá de um estande onde quatro empresas associadas – Biomatica, WU, Madrevita e Limpa Fácil – vão expor os seus produtos e serviços. 

A Convenção Anual do Atacadista Distribuidor é reconhecida como um dos principais encontros do trade do Brasil e considerada o maior evento do segmento na América Latina. A feira, itinerante, é realizada alternadamente nas regiões Sul/Sudeste e Norte/Nordeste. Na capital cearense, estarão presentes aproximadamente 200 expositores de todo o Brasil, em uma área de exposição de 30m² com expectativa de 20.000 visitações. 

Com um espaço privilegiado para realizar negócios, fortalecer novos relacionamentos e ampliar o networking entre profissionais do setor, a ABAD reúne em um só lugar os gigantes da indústria com os maiores atacadistas distribuidores nacionais e o varejo, promovendo um encontro focado na qualidade e produtividade. O evento conta com a presença de autoridades governamentais e outros profissionais ligados à cadeia de abastecimento. São quatro dias com lançamentos de produtos, equipamentos, serviços e novas tendências, as palestras técnicas e workshops que abordam temas de interesse geral do setor. Ah, ainda durante a ABAD, ocorrerão diversas premiações. 

Foto: divulgação

Mais notícias

Ver tudo de Notas