1 ano

Sobral Gráfica assina edição impressa comemorativa do veículo Nosso Meio

Por carol - Em 06/09/2021 às 7:00 PM

Reunindo a expertise no segmento de mídia impressa, a Sobral Gráfica e Editora assina a edição comemorativa pelo aniversário de um ano da multiplataforma de mídia Nosso Meio. O material impresso foi desenvolvido de forma exclusiva para celebrar a ocasião e conta com matérias, artigos de opinião, entrevistas e demais conteúdos do mercado da comunicação.

06f9a7bf Eaf0 4f0c A706 0db380ecdd51

Fernando Helio

Segundo o diretor comercial da Sobral Gráfica, Fernando Hélio Martins Brito, cada produção possui características únicas e o desafio é conseguir destacar na mídia impressa o objetivo final de cada cliente, “Para comemorar o primeiro ano desse projeto tão relevante na comunicação cearense, trabalhamos em conjunto com a equipe do Nosso Meio, utilizando toda a estrutura que nosso parque gráfico nos permite. Ficamos felizes em contribuir com esse marco na indústria da comunicação cearense”, destaca.

2801847d A715 4ab5 8051 45ecab0813a0

Tamires Soares, diretora executiva do Nosso Meio, detalha ainda que a edição terá distribuição gratuita no mercado, “Contamos com parceiros especiais para a execução desse projeto, desde sua criação até a distribuição. Nosso objetivo é que ele alcance toda a indústria da comunicação, agências, fornecedores, empresas e clientes.”

Mais notícias

Ver tudo de IN News