NA ARENA AEROPORTO

Sobral se prepara para receber micareta que deve gerar mais de 3 mil empregos

Por Marcelo - Em 14/08/2023 às 1:01 PM

Entrando na contagem regressiva para os 100 dias que antecedem o CarnaSobral, maior micareta do interior do Nordeste, o município da Região Norte do Ceará se prepara para receber os foliões de todo o Brasil. Realizado nos dias 17 e 18 de novembro na Arena Aeroporto, o evento pretende movimentar mais de 3 mil empregos diretos e indiretos durante todo o final de semana. Além disso, a expectativa para ocupação nos hotéis da região supera os 90%.

Arena Aeroporto deve receber público recorde no CarnaSobral 2023

“O CarnaSobral é um evento que movimenta o município. Além da geração de empregos, alta ocupação nos hotéis, bares e restaurantes, a venda dos abadás também gera uma grande expectativa de movimentação econômica. Na última edição, foram mais de 15 mil foliões marcando presença entre bloco e camarote, com mais de 100 mil na pipoca. Esperamos manter a tradição nesta edição que está repleta de atrações e novidades para o público”, adianta a diretoria do CarnaSobral.

Neste ano, os artistas Bell Marques, Léo Santana, Xand Avião, Cláudia Leitte, Ávine Vinny e Felipe Amorim fazem parte do line-up de shows. Os abadás estão nas últimas unidades do segundo lote e podem ser adquiridos nos valores de R$ 620,00 (inteira) e R$ 360,00 (meia), através do site ou na loja oficial do evento no Sobral Shopping.

Serviço – CarnaSobral 2023

Local: Arena Aeroporto – Sobral.
Data: 17 e 18 de novembro.
Ingressos: https://brasilticket.com.br/

Mais notícias

Ver tudo de IN News