Chuva de Arroz

Sobrinha da princesa Diana, Lady Kitty Spencer se casa com milionário na Itália

Por Gabriela - Em 26/07/2021 às 10:22 AM

Lady Kitty Spencer

Lady Kitty Spencer

Sobrinha da princesa Diana, Lady Kity Spencer trocou as alianças com o multimilionário magnata da moda, Michael Lewis, em uma cerimônia suntuosa na Itália no último sábado, dia 24 de julho.

A celebração do casamento foi realizada no Villa Aldobrandini, um impressionante palácio considerado uma joia arquitetônica do século 16 na cidade de Frascati, com vista para a capital italiana.

Lady Kitty Spencer E Michael Lewis 2 819x1024

Lady Kitty Spencer e Michael Lewis

Acompanhada pelos três irmãos – Louis Spencer, Visconde Althorp e Samuel Aitken – a noiva apareceu deslumbrante com um vestido exclusivo criado pela Dolce & Gabbana, com decote alto, botões delicados e uma cauda longa no mais fiel estilo vitoriano.

D&G também criou outros quatro looks de gala não menos elegantes para a modelo que é embaixatriz global da marca e suas roupas costumam levar a marca da dupla italiana.

Personalidades como a cantora Pixie Lott e Emma Thynn, primeira marquesa negra do Reino Unido, compareceram ao evento. Os primos, Príncipe William e Harry, e as esposas e Kate Middleton e Meghan Markle não foram vistos na cerimônia e não se manifestaram publicamente sobre a ocasião.

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle