Solenidade de entrega do Troféu Sereia de Ouro 2017 é nesta sexta (29)

Por Admin - Em 28/09/2017 às 7:57 AM

Em sua 47ª edição, o Troféu Sereia de Ouro, criado pelo chanceler Edson Queiroz, homenageará este ano a biofarmacêutica Maria da Penha Maia Fernandes, o arquiteto e conselheiro do CEPC, José Liberal de Castro, o médico José Huygens Parente Garcia e o ministro presidente do Superior Tribunal Militar, José Coelho Ferreira. 

Estreando como decorador do evento, Dito Machado nos adianta que este ano vai dar um novo formato à cerimônia, lançando mão de muitos recursos tecnológicos e efeitos visuais. Outra novidade: diferente dos anos anteriores, neste ano os homenageados aguardarão o início do evento em um lounge especialmente preparado para eles e receberão os cumprimentos somente no final, em espaço exclusivo criado para cada um. 

A Camerata da Unifor e o pianista Felipe Adjafre darão o tom do evento, que contará com o serviço de buffet da Toca Cozinha Fina. 

O Troféu Sereia de Ouro foi instituído em 1971 com o objetivo de homenagear, de maneira expressiva, aqueles que se destacaram e deram sua contribuição ao desenvolvimento do Ceará – em seus diferentes setores de atuação. 
Promovido pelo Sistema Verdes Mares, o evento, para convidados, acontece dia 29 de setembro às 21h, no Theatro José de Alencar.

Mais notícias

Ver tudo de Notas