Sotero Restaurante reabre com novidades
Por Admin - Em 15/01/2013 às 11:32 AM
Após uma breve reforma, o Sotero Cozinha Original, do Chef Rafael Sessenta, reabre com uma delícia. Rafael passou as festas no Nordeste e voltou com muitas cervejas geladas e petiscos, entre eles o famoso Pão Delícia, elaborado de forma artesanal. O modo de preparo é o grande segredo dessa iguaria que tem duas versões: da Terra e do Mar.
Da Terra: recheio de carne de sol, carne de fumeiro, carne seca e de costela. Do Mar: recheio de polvo, lula, camarão, mexilhão, bacalhau ou na ‘saladinha’.
Para o almoço, Rafael também mexeu no cardápio, colocando a disposição do cliente a opção do prato do dia (R$24,90) ou o cardápio. No bar, cervejas e petiscos a vontade, não deixando de lado seu famoso acarajé!!!
SOTERO COZINHA ORIGINAL
Rua Barão de Tatuí, 282 – Santa Cecília – São Paulo.

Pão Delícia.
Foto: divulgação.
Mais notícias
Moda e velocidade

![[set] Banners Dinheiro Na Mão 830x110px](https://www.portalin.com.br/wp-content/uploads/2026/01/set-banners-dinheiro-na-mao-830x110px.png)

























