SPPP: 40% dos lojistas que visitaram a Zune Jeans são novos
Por Admin - Em 15/01/2013 às 8:09 AM
Espaço ampliado e nova localização foram as apostas da Zune Jeans para fortalecer a divulgação da marca na 3ª edição da São Paulo Prêt-à-Porter. A proposta não só atraiu a atenção dos visitantes, quanto trouxe novos clientes.
Recebemos lojistas do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná e do interior de São Paulo. “A localização do estante – bem na entrada da feira – e o investimento na imagem da marca já estão dando resultado”, disse a supervisora de vendas, Lucileine Silva.
É a segunda vez que a Zune Jeans participa da feira e para esta edição a empresa investiu na exposição de três marcas: Über Jeans, Rock & Soda e Zune Jeans. Com produtos diversificados, dirigidos para o público jovem e antenado, a marca espera ampliar as vendas para as regiões Norte e Nordeste, onde já tem vários clientes. “Nossa expectativa é muito boa, principalmente em abrir clientes com novas possibilidades de negócios”, contou a supervisora. De todos os compradores que passaram pelo estande da Zune no primeiro dia da feira, 40% eram novos, aumentando a expectativa dos expositores para a realização de bons negócios.
Estratégia de marketing
Para lançar a linha feminina na São Paulo Prêt-à-Porter, a Zune Jeans trouxe ao estande, no segundo dia de evento, 14 de janeiro, a ex-panicat Juju Salimeni, que assina a linha em questão. A história da modelo com a Zune já dura um ano e o resultado, segundo o presidente da empresa, José Eduardo Nahas, tem rendido muitas vendas.
“Percebemos que o perfil da mulher tem mudado nos últimos anos e que os jeans não estavam acompanhando isso. Hoje em dia a mulher gosta de malhar muito, acentuando as curvas, e destacando sua feminilidade. Para valorizar isso, criamos peças com modelagem especial, com quantidade de elastano que varia entre 2% e 4%. O resultado é conforto absoluto nas regiões da coxa e quadril, permitindo flexibilidade ao corpo”, conta o empresário.
Para conseguir a modelagem perfeita, foram analisadas as medidas de Salimeni e construídas peças sob medida. A participação da garota na construção da marca também se estende à criação do logo. Além do nome Juju Salimeni, as etiquetas são impressas com uma imagem de diamante igual à que ela leva tatuado no braço.
“Sempre tive muita dificuldade de encontrar um jeans que valorizasse minhas curvas. Agora que tenho uma linha inteira com minhas medidas e meu nome. Participar da construção dessa nova marca é muito bacana”, disse Juju. A parceria entre a modelo e a Zune Jeans tem dado tão certo, que novos projetos estão sendo criados, mas ainda sob sigilo.


Foto: divulgação.
Mais notícias
Conquista

























