Dezembro Laranja

Iguatemi Fortaleza faz ação de conscientização sobre o câncer de pele

Por Gabriela - Em 07/12/2021 às 9:10 AM

Whatsapp Image 2021 12 07 At 09.56.32

Essence por Haim Erel

O mês de dezembro é marcado no calendário da Saúde como o mês de conscientização sobre o câncer de pele, o tumor de maior incidência no nosso país, segundo o Instituto Nacional do Câncer (INCA).

Para estimular a prevenção e cuidados com a pele, a Sociedade Brasileira de Dermatologia criou a campanha Dezembro Laranja. Abraçando essa causa, a Essence por Haim Erel, em parceria com o Iguatemi Fortaleza, iniciou no dia 1 de dezembro uma ação de conscientização sobre os cuidados que devemos ter com a pele durante o verão. A clínica montou um stand em frente à sua unidade do Shopping.

“Todos que passarem por lá poderão interagir com diferentes filtros na tela do celular, que reforçam a necessidade de prevenção e alertam sobre o impacto que o excesso de sol causa na pele. Nós também teremos dermatologistas de plantão na nossa loja, dando dicas de como cuidar da pele no verão”, conta a diretora de Marketing da Essence, Sarah Erel.

O stand funcionará no até o dia 15 de dezembro, no piso térreo ao lado da Praça da Expansão. A visitação é gratuita e haverá distribuição de brindes para o público que passar pelo local.

Mais informações: (85) 3109-6454 ou pelo site www.essenceporvoce.com.br

Mais notícias

Ver tudo de Notas