Novo Ciclo

Stella Pavan assume a presidência do Sindieventos Ceará

Por Carolina Melo - Em 03/05/2022 às 11:58 AM

Eventt 735x445

Stella Pavan. Foto: reprodução

O Sindicato das Empresas Organizadoras de Eventos e Afins no Estado do Ceará (Sindieventos-CE) reuniu, na última quinta(28), profissionais e parceiros da categoria para a solenidade de posse da nova diretoria do setor. A empresária Stella Pavan assume o comando da presidência pelos próximos quatro anos.

A empresária tem pela frente o desafio em capacitar e aperfeiçoar a categoria, uma das mais prejudicadas pela pandemia de Covid-19. “A intenção para estes próximos quatro anos é ter uma gestão plural, compartilhada e que a gente aproveite o que o outro tem de melhor”, comenta Stella.

A ocasião ainda contou com a entrega do Prêmio Destaques Sindieventos às mulheres que mais se destacaram no setor nos últimos dois anos. O evento é parte da programação do Sindieventos-CE em alusão à Semana do Profissional de Eventos, que acontece entre os dias 26 a 30 de abril.

Por lá, estiveram presentes nomes influentes do segmento de eventos, como Maurício Filizola, o deputado estadual Sérgio Aguiar, Alexandre Pereira, Régis Medeiros, Ivana Bezerra e Anya Ribeiro.

Mais notícias

Ver tudo de Notas