Prática esportiva

Supermercado Guará lança 1ª corrida de rua oficial; saiba como se inscrever

Por Viviane Ferreira - Em 25/05/2023 às 1:04 PM

1 Corrida Guara Lancamento Tavares Junior Photography 64

.

Devido o sucesso das cinco edições do Super Treino, o Supermercado Guará lançou na última quinta-feira (18), em uma noite regada de vinhos e pizzas, na unidade Dunas, a 1ª Corrida Guará.

A prova será realizada no dia 16 de julho, com partida e chegada no Iate Clube de Fortaleza, sob organização da Tio Flavinho Assessoria Esportiva. As inscrições para a competição iniciaram na segunda-feira (22), por meio do site ticketsports.com.br.

Com uma expectativa de reunir cerca de 1000 corredores, a Corrida Guará terá percursos de 5 km, 10 km e 15 km pela orlas da Beira Mar, Praia de Iracema e Avenida Leste Oeste. Após o percurso, os corredores poderão participar do momento de premiação, no Iate Clube, com direito a degustação de produtos das marcas parceiras do Guará, e muita música.

“Em cinco edições, o Super Treino Guará contou com mais de 300 participantes, por edição, um total de 1300 ao todo. Além disso, nós conseguimos arrecadar mais de 2000 kg de alimentos já distribuídos para instituições sociais próximas às nossas lojas. Com todo esse sucesso, a Corrida Guará surge para promover ainda mais, através da prática esportiva, a integração entre os participantes e o supermercado”, afirma Érica Catunda, analista de marketing do Supermercado Guará.

Mais notícias

Ver tudo de Agenda