Novo jeito de morar

Susana Clark Fiuza entrega as dicas para repaginar o hall de entrada com mobiliário funcional

Por Gabriela - Em 09/09/2020 às 3:17 PM

Susana

Susana Clark Fiuza

Durante a quarentena, com a maioria das pessoas cumprindo o isolamento social em casa, o lar ganhou novos olhares e as tendências de ambientes e mobiliário mais confortáveis esteve em alta.

Agora, com a retomada das atividades fora de casa e a necessidade de manter os protocolos de segurança para evitar a contaminação com o vírus, os hábitos ao chegar da rua também mudaram.

“As pessoas estão mais cuidadosas. Principalmente na hora de chegar em casa. Isso já está sendo refletido na decoração com armários para sapatos na porta da casa, por exemplo, costume esse que não se tinha muito antes”, comenta a arquiteta Susana Clark Fiuza.

Com isso, o hall de entrada começou a ganhar uma importância maior. É que, quanto mais prático o espaço for, menos trabalho você vai ter com todas as medidas para cumprir.

A ideia é preparar um ambiente funcional, com cadeiras, aparadores, cabideiros e nichos para calçados.

“Minha dica para que tudo fique confortável e harmônico é reaproveitar os móveis que já fazem parte da decoração, readaptando a essa nova realidade. Um aparador no hall de entrada pode suprir a necessidade de sapateira, por exemplo”, explica Susana.

Se você está precisando de ideias ou adquirir um móvel adequado para dar uma repaginada no hall de entrada, aqui vão algumas opções da Galpão D.

Ddfdd

Whatsapp Image 2020 09 09 At 14.35.36

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle