Live Sessions
Susana Clark Fiuza promove bate-papo virtual sobre reinvenção em momentos de crise
Por Gabriela - Em 28/04/2020 às 12:19 PM

Susana Clark
Sempre atenta as principais mudanças e novidades do mercado, a arquiteta Susana Clark Fiuza vem compartilhando seus conhecimentos e ampliando o debate sobre inovação e plataforma online com uma série de lives em seu perfil no Instagram.
Nesta terça-feira (28), ela recebe para um bate-papo online a diretora internacional da Febracis Coaching, Camila Vieira, para falar sobre “Reinvenção: a palavra do momento” a partir das 17h. Segundo Susana, a crise instalada em todo o mundo em decorrência do novo Coronavírus trouxe muitos reajustes e, por isso, a reinvenção vem sendo a palavra-chave.
“Esse é o momento de investir em conhecimento e, principalmente, estudar formas de tornar seu negócio digital. Essa adaptação possibilita não só a empresa se manter, mas assistir àqueles que precisam do seu serviço ou produto. Na live de hoje, vamos ajudar o público a entender mais sobre o assunto”, comenta a arquiteta.
Mais notícias
Natal na Europa

























