Tá curtindo este fim de ano em Miami? Balada In entrega os hotspots!

Por Admin - Em 25/12/2015 às 7:19 AM

Miami já ferve de cearenses nesta temporada de fim de ano! E, não é para menos, após a implantação do voo direto da TAM, com saída de Fortaleza, a cidade americana se consagra como um dos destinos certeiros dos bacanas.

Por lá, já aterrissaram nomes como: José Carlos e Denise Pontes, Fábio e Cibele Pontes, Lina e André Pontes, Patricia Al Kary e Frachesco, que juntos curtiram um passeio de barco, com direito à parada no Sea Salt and Peper- chique restaurante especializado em frutos do mar, com deck, onde ficam atracados barcos e iates. O espaço fica localizado no numero 422 NW North River e funciona das 11h30 às 3h.

De olho nesta turma e nos demais nomes do high cearense que ainda desembarcarão por lá, para curtir a virada do ano, listamos alguns dos hotspots de Miami.

Gastronomia

Além do Sea Salt and Peper, outro restaurante que vale a pena dar uma passadinha é o Juvia, localizado no topo de um prédio da Lincoln Road, coração de Miami Beach. No cardápio, culinária francesa, peruana e japonesa. Bom para ir à noite, mas é ideal fazer reservas antes, pois por ser um dos mais descolados da cidade, está sempre lotado. 

IL Gabbiano- No centro de Miami, restaurante clássico italiano daqueles bem tradicionais. Na fila de espera, mimos de lascas do legítimo queijo parmesão Reggiano fazem o aguardar da mesa ser bem prazeroso. Antes de pedir a conta, não deixe de provar o limoncello.

Zuma- No térreo do The Epic Hotel, o famoso japonês tem vista privilegiada para o rio Miami. Bacana ver os navios e iates passando. O chef Michael Reidt cria maravilhas inimagináveis com peixes frescos. A enguia é um dos diferenciais da casa.

Ceviche 105- descolado, para quem gosta de ceviche é o melhor da cidade.

Balada In Miami

Para quem procura agito, tem a baladinha no Hotel Delano, em uma área chamada Delano Beach Club, com piscina, cabanas, sofás, camas e mesas pé na areia. Lá rolam as melhores pool parties!

Nikki Beach- É um tipico restaurante/boate  que tem no mundo inteiro, como Ibiza, St. Barth, Marrakesh, Bali, Marbella e outros. No de Miami, ele conta com uma parte interna e outra fora na areia.

Aos domingos, é servido um delicioso brunch seguido de festa!  Assim como o Hotel Delano, Nikki fica na Ocean Drive. Entrada $20. Aberto de segunda à domingo das 11 da manhã até 5 da manhã.

Compras

Sem dúvidas, o shopping Bal Harbour é um dos mais procurados para compras. Localizado ao norte de Miami Beach, é exclusivo e refinado, por isso, menos lotado.

 


Mais notícias

Ver tudo de Notas