Tainá Müller posa em ensaio sensual na ALFA de fevereiro

Por Admin - Em 09/02/2012 às 9:29 AM

A edição de fevereiro da revista ALFA traz a atriz Tainá Müller em ensaio sensuall onde encarna uma artista circense em fotos clicadas pelas lentes de Daniel Aratangy no circo Stankowich, na Zona Leste de S.Paulo.

Tainá conta que, no momento, a sua fantasia é ser Adele, personagem do filme francês “A Mulher e o Atirador de Facas” e no ensaio contracena com uma cobra albina da espécie píton de 2 metros e no pêndulo faz cambalhotas surpreendentes. 

A atriz revela à reportagem que agora o seu maior desafio é conciliar televisão e cinema. Na TV, ela participará da próxima novela das 7, com nome provisório Marias do Lar. No cinema, negocia contrato para participar de um novo filme. Em ALFA, a atriz comemora a estabilidade e a segurança que conquistou, muito em parte por ter assinado um longo contrato com a TV Globo. “Entrei em uma fase em que posso escolher melhor meus projetos e não tenho a ansiedade de conseguir as coisas básicas para sobreviver”, afirma.

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas