Tasso Jereissati é o próximo convidado da CDL Fortaleza

Por Admin - Em 19/04/2016 às 10:51 AM

Depois do prefeito Roberto Cláudio, a CDL Fortaleza receberá no próximo dia 28, para o ‘Diálogos Empresariais’, o senador Tasso Jereissati.

O empresário, que lidera um dos maiores grupos privados do País, com expressiva participação nos setores de telecomunicações, contact centers, Business Process Outsource (BPO) e shoppings centers, comandará uma palestra com o tema: ‘O papel dos shoppings na inovação do varejo: do center um a uma rede nacional de shoppings’.

O encontro está marcado para as 18h30, na sede da CDL.

Em tempo

Por falar em Tasso, não podemos deixar de comentar sobre os últimos acontecimentos políticos do nosso País. O senador deve retomar o diálogo com o seu ex-aliado e ex-governador Ciro Gomes, em favor do País e do Ceará. Os dois principais líderes ceareses no cenário político Nacional, devem unir esforços em prol da democracia, da governabilidade e da retomada do crescimento do Brasil. A gente fica na torcida!

Mais notícias

Ver tudo de Notas