Magia e Música ao Vivo

Teatro RioMar Fortaleza recebe Circo Zanni em duas sessões neste fim de semana

Por Pompeu - Em 17/04/2024 às 12:16 AM

Neste final de semana, dias 20 e 21 de abril, o Teatro RioMar Fortaleza se transforma num cenário de sonhos com as apresentações do Circo Zanni. Oferecendo dois espetáculos às 19h, a trupe promete uma experiência imersiva que combina a tradição circense com inovações contemporâneas.

Zanni 10 Paulobarbuto

Circo Zanni  Foto: Paulo Barbuto

O Circo Zanni, uma colaboração de talentos de renome da cena circense de São Paulo, chega a Fortaleza para encantar o público com sua habilidade e criatividade. Neste fim de semana, o Teatro RioMar será palco de um espetáculo que reúne acrobacias aéreas, equilíbrio, magia, e uma característica especial: música ao vivo composta por Marcelo Lujan, o “Maestro”, e executada por uma banda formada pelos próprios artistas da trupe, incluindo acrobatas, trapezistas, palhaços e malabaristas .

Desde a sua criação em 2004 por um grupo de artistas de vários coletivos circenses atuantes em São Paulo, como La Mínima e Circo Amarillo, o Circo Zanni se propôs a resgatar a essência dos circos tradicionais, adaptando suas performances para espaços modernos, desde lonas em centros urbanos até grandes teatros e festivais pelo Brasil [oai_citation:2,Teatro RioMar Fortaleza recebe Circo Zanni em duas sessões neste fim de semana.

Os ingressos para as performances em Fortaleza estão disponíveis na bilheteria do Teatro RioMar e online, oferecendo uma excelente oportunidade para famílias desfrutarem de uma noite repleta de arte e emoção. Com classificação livre e duração de 60 minutos, o espetáculo é uma celebração da cultura e do talento artístico que promete deixar uma marca indelével na memória de todos os espectadores

Mais notícias

Ver tudo de Agenda