Folia virtual

Temporada de Carnaval terá shows online do Festival Jazz & Blues. Vem saber!

Por Gabriela - Em 21/02/2022 às 12:11 PM

Whatsapp Image 2022 02 21 At 12.06.32 Pm

Camila Marieta

Já que não vai ter agito de carnaval na rua, o Festival Jazz & Blues anunciou que os shows realizados este mês em Fortaleza serão exibidos no site do evento e em seu canal no Youtube, de 26 de fevereiro a 1° de março. Durante a temporada, sempre às 19 horas, estreia um episódio diferente com duas das atrações musicais.

No primeiro episódio, que vai ao ar no próximo dia 26 às 19h, os destaques são o músico Heriberto Porto e a cantora Camila Marieta. O domingo de Carnaval, dia 27, será também jazzístico. O segundo episódio traz Toninho Horta, um dos maiores músicos brasileiros. Em seguida, a atração é o Quarteto Jazz & Blues, banda criada especialmente para esta edição.

O blues do gaitista Flávio Guimarães abre o terceiro episódio, com exibição na segunda-feira (28). Na sequência, o jazz toma conta do programa com o guitarrista, compositor e arranjador Mimi Rocha, importante nome da cena instrumental cearense. Já na terça-feira, dia 1° de março, o Festival estreia o quarto e último episódio desta Edição Especial e quem abre é Lorena Nunes, uma das cantoras mais aplaudidas da nova geração do Ceará. E para fechar a programação, muito blues com Felipe Cazaux e Roberto Lessa.

Mais notícias

Ver tudo de Notas