Snow season

Temporada de esqui na Europa atrai os cearenses interessados em esportes na neve

Por Gabriela - Em 20/01/2022 às 3:30 PM

Captura De Tela 2022 01 20 Às 15.21.01

Lou e Luma Montenegro em Courchevel

O inverno chegou do outro lado do mundo e a temporada de neve e badalação segue atraindo os cearenses interessados nos esportes radicais com temperaturas abaixo de zero.

No início do mês, as mais variadas estações de esqui da Europa receberam uma turma das boas, dentre eles, Fernanda Levy, Omar Macêdo, Bruna, Arthur e Célia Magalhaes, Ravi Macêdo, Marcelo Quinderé, Karolina Stocklöw, Bruna Waleska, Rodrigo Frota, Dani Eloy, Vitor Frota, Rebecca Albuquerque e as quatro filhas, Bela, Catarina, Carol e Beatriz.

Mas teve também quem desembarcou a poucos dias para curtir a temporada em grande estilo, como foi o caso de Sofia Larocca. Na companhia do namorado, Cândido Pinheiro, a nutricionista elegeu os Alpes Franceses e aproveita para divertir nas deliciosas pistas da estação é a mais luxuoso do mundo: Courchevel 1850.

Por lá também se encontram Lou Montenegro e Álvaro Garnero, que levaram a pequena Luma para conhecer o destino. Além de aproveitar os esportes na neve, Lou também vem aproveitando para desfilar sua beleza, em trajes cheios de estilo.

Whatsapp Image 2022 01 20 At 3.21.32 Pm

Candido Pinheiro e Sofia Larocca

Mais notícias

Ver tudo de Notas