Clássicos e modernos

Tendência para o inverno, as botas Christian Louboutin agradam todos os estilos

Por Gabriela - Em 20/08/2021 às 1:06 PM

3210274bk01 3210274bk01 Hover Ecommerce Christianlouboutin Ziptotal 3210274 Bk01 2 1200x1200

Christian Louboutin

A Maison Christian Louboutin é reconhecida internacionalmente quando o assunto é estilo e referência, tendo como marca registrada o icônico solado vermelho de seus sapatos. Para este inverno, como de costume, a marca oferece desde suas criações clássicas já consagradas, até as mais recentes e inovadoras da marca francesa.

A bota masculina Alopista Flat, inspirada nos calçados de caminhada, une perfeitamente o conforto ao estilo, com fecho de ganchos prateados que dão o toque inovador e ousado para a composição.

Befunky Collage (1)

Alopista Flat

Igualmente apaixonante é o modelo ZipTotal de couro, com o salto quadrado de 85mm e um detalhe marcante de zíper que realça a parte exterior da bota, combinando elegância e modernidade.

Befunky Collage (2)

ZipTotal de couro

Já o Navy Dandelion Flat Veau Velou é um sapato masculino icônico, e que apesar de não ser uma bota, se encaixa perfeitamente na estação invernal por causa do seu material: o veludo. Com design clássico, é capaz de trabalhar com qualquer tipo de composição e seu visual elegante ilustra perfeitamente o savoir-faire da Maison.

Befunky Collage (3)

Navy Dandelion Flat Veau Velou

O modelo So Katy Booty, com um salto fino de 85mm, é um ícone de desejo das mulheres. A bota de couro possui fechamento lateral por zíper e seus bicos finos e alongados são sinônimos de elegância e sofisticação.

Befunky Collage

So Katy Booty,

Para as mulheres mais clássicas e urbanas, a Gena Bootie é a opção ideal, com um salto alto bloco de 85mm, bico arredondado e cano médio, unindo conforto e elegância ideal para o inverno.

Befunky Collage (5)

Gena Bootie

Por fim, a Belle 85 Calf, bota clássica da Maison, possui um salto fino 85mm, unindo mais uma vez conforto e elegância. Linhas, curvas e cortes ousados trazem modernidade para a ankle boot, que alonga as pernas e imprime muito estilo.

Befunky Collage (4)

Belle 85 Calf

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle