Coroação

Teresa Santos brilha no Miss Brasil 2021 e trás o título para o Ceará

Por Gabriela - Em 10/11/2021 às 8:57 AM

 Dsc6203

Teresa Santos

Aos 23 anos, Teresa Santos foi coroada vencedora do Miss Brasil 2021 e vai representar o país no Miss Universo no mês de dezembro em Israel. O resultado foi divulgado durante a transmissão do evento na noite desta terça-feira (9).

A final foi gravada no fim de semana a bordo de um cruzeiro no litoral do Rio de Janeiro. A cearense, nascida em Fortaleza e criada em Maranguape, participou do concurso pela segunda vez. Em 2018, ela ficou em 3º lugar.

Ao lado de Teresa, Gabriela Lacerda, do Piauí, e Carol Valença, de Sergipe, terminaram em 2º e 3º lugares, respectivamente.

“Eu sinto que a natureza me ensinou muito sobre serenidade, sobre força, resiliência, simplicidade, valores que minha família sempre me passou muito ao longo da minha vida. Tenho muito a ensinar com a minha profissão, já que sou estudante de psicologia. Acredito que no momento que a gente vive é muito importante que as pessoas escutem mais às outras e sejam mais empáticas”, disse a Miss em entrevista.

Pelas redes sociais, o Governador do Estado, Camilo Santana, prestou uma homenagem à Teresa pela conquista do título. “Parabéns à cearense Teresa Santos, a nova Miss Brasil 2021. Atual Miss Maranguape e Miss Ceará, ela venceu o tradicional concurso nacional nesta madrugada e, agora, representará nosso estado e o país no Miss Universo, que será realizado em Israel no mês de dezembro. Desejo boa sorte a Teresa Santos no concurso mundial”, disse.

Miss Brasil 2021 E1636541585786

Miss Brasil 2021

Assista o momento do anuncio da vencedora no vídeo a seguir:

Mais notícias

Ver tudo de Notas