Segundo título

Teresa Santos é eleita Miss Universo Ceará 2021

Por Gabriela - Em 11/10/2021 às 10:16 AM

Teresa Santos Miss Universo Ceará 2021 (2)

Teresa Santos – Miss Universo Ceará 2021

Durante o fim de semana, o Miss Universo Ceará elegeu, no Teatro Municipal São José, a sua candidata ao título de Miss Universo Brasil: Teresa Santos, que recebeu a coroa da Miss Brasil 2015 e atual Diretora Executiva do Miss Universo Brasil, Marthina Brandt. 

A Miss Universo Ceará 2021, Teresa tem 23 anos, é estudante de psicologia e foi consagrada como vencedora pela segunda vez – algo inédito no Estado. A primeira coroa de representante do Estado foi conquistada em 2018 e a levou a alcançar o terceiro lugar no Miss Brasil.

Pelas rede sociais, a Miss dedicou a conquista a suas amigas e concorrentes. “Hoje, quero exaltar, não eu mesma como Miss Universo Ceará 2021 (que Deus milagrosamente me deu a honra pela segunda vez), mas a todas as mulheres que me provaram o contrário, mesmo em um meio onde existe tanta competição além do concurso (em que pessoas agem com egos inflados e supervalorização de si mesmas). Meninas que ajudam meninas, mulheres que elevam mulheres. E isso, pra mim, é o maior prêmio”, disse.

A partir de agora, a bela cearense inicia uma intensa preparação para representar o Ceará no concurso nacional. A agenda inclui aulas de passarela, etiqueta, postura e oratória. O staff ainda conta com personal trainer, nutricionista, cirurgião plástico, fisioterapeuta dermatofuncional, espaço de beleza e equipe odontológica.

Mais notícias

Ver tudo de Notas