Open House

Teve engarrafamento de helicópteros e sobrenomes poderosos na festa de inauguração do Carmel Taíba

Por Gabriela - Em 17/02/2020 às 2:02 PM

Captura De Tela 2020 02 17 Às 12.49.02

Tarso Melo, Ana Cristina Cysne, Juliana Paes e Carlos Eduardo Baptista – Foto: Reprodução

O litoral do Ceará esteve movimentado durante todo o fim de semana. O motivo? É que o CEO do Grupo Carmel Hotéis, Tarso Melo, ao lado da esposa, Ana Cristina Cysne, recebeu sobrenomes poderosos, globais e personalidades cearenses para celebrar o open house oficial do Carmel Taíba Exclusive Resort, em um sunset alto astral no último sábado (15).

Entre os nomes que marcaram presença, estiveram o prefeito Roberto Cláudio, Cid Gomes, Cláudio e Renata Vale, Lina e Cândido Pinheiro, Cândido e Rebecca Albuquerque, Manuela e Otílio Ferreira, Renato Thomaz, Marco Abreu, Isabele Temóteo, além de Juliana Paes e Carlos Eduardo Baptista, Rafael Furlanetti, Rômulo Estrela, Bruna Cardoso e Carol Bassi e Caio Campos.

5

Cândido Pinheiro, Cid Gomes, Roberto Cláudio e Tarso Melo – Foto: Divulgação

“Estamos muito felizes em comemorar a realização de um sonho que se concretizou com a participação de pessoas muito especiais“, conta Tarso Melo que, com a ajuda da executiva de marketing Lara Lima e das RPs da Index Asessoria, Susu Vidigal Ramos e Marília Leoni, proporcionou uma imersão de luxo aos seus convidados durante o weekend.

Durante a festa, o clima de alto astral tomou conta e, entre um click e outro, os convidados brindaram o momento com Gin Tanqueray, ao som das batidas eletrizantes do deejay Davi Fiuza, que deu um show ao lado de Javier Gonzalez na percussão e Thyago Lima no Sax.

Quinto empreendimento do Grupo no litoral do Ceará, o Carmel Taiba foi inaugurado no final de 2019 e conta com apenas 36 acomodações, a maioria com piscina privativa, divididas em elegantes vilas.

Repleto de detalhes da cultura cearense que traduzem a real arte de bem receber, o design e estrutura do resort levou a assinatura do arquiteto Marcelo Franco, enquanto os interiores planejados foram concebidos por João Armentano, com paisagismo de Alex Hanazaki. Todos marcaram presença no evento e apresentaram um pouco do empreendimento ao público.

Confira os clicks a seguir!

Mais notícias

Ver tudo de Notas