Bodas de Aço

Thais Fersoza e Michel Teló renovam votos em cerimônia no Vaticano

Por Marlyana Lima - Em 16/10/2025 às 12:22 PM

Um Ano Depois Daquele Dia Inesquecível No Cristo Redentor, Estamos Aqui Em Roma, No Coração Da N (3)

Michel Teló e Thaís Fersoza no Vaticano, na celebração das Bodas de Aço- Fotos: reprodução / Instagram

A união de Thais Fersoza e Michel Teló ganhou um novo capítulo marcado pela fé e emoção. O casal celebrou 11 anos de casamento, as tradicionais Bodas de Aço, em uma viagem a Roma, onde participou de uma missa reservada na Basílica de São Pedro, no Vaticano. A celebração contou com a presença dos filhos, Melinda e Teodoro, e simbolizou mais um marco de amor e espiritualidade na vida da família.

Nas redes sociais, Thais compartilhou registros da cerimônia e refletiu sobre o significado do momento. “Um ano depois daquele dia inesquecível no Cristo Redentor, estamos aqui em Roma, no coração da nossa fé, celebrando 11 anos de matrimônio, nossas bodas de aço”, escreveu a apresentadora.

A missa, celebrada na cripta da Basílica, emocionou o casal. “Hoje tivemos a graça de viver algo que jamais esqueceremos: uma Santa Missa na Basílica de São Pedro, no Vaticano, celebrada na cripta, onde tudo parece respirar fé e eternidade. Foi um momento de profunda emoção, de gratidão”, declarou Thais.

Juntos desde o Carnaval de 2012 e casados desde 2014, Thais e Michel reforçaram que a experiência vivida na Itália simboliza a força e a maturidade da relação.

Veja os registros:

Mais notícias

Ver tudo de Notas