Tea At Home

The Dorchester ensina a fazer o acompanhamento perfeito para um chá da tarde inglês

Por Gabriela - Em 16/06/2020 às 3:17 PM

Nota Chá

Chá da tarde

Durante o tempo em casa, muitos estão se aventurando na cozinha e por que não aproveitar a oportunidade para preparar um delicioso chá da tarde inglês para a família, com as receitas dos hotéis da Dorchester Collection?

Os “scones”, assinados pelo chef do hotel Coworth Park, Adam Smith, são essenciais para esta ocasião. O quitute tipicamente inglês é parecido com um pão doce, porém um pouco mais crocante, geralmente consumido no café da manhã ou no chá da tarde. À receita, podem ser acrescentados uva passa, nozes, amendoim ou outros ingredientes de sua preferência.

Cofira o passo a passo:

Pb200980

Scones

Para os scones, você vai precisar de 525g de farinha de trigo, 85g de açúcar, 85g de manteiga, 25g de fermento em pó, 320g de buttermilk, 100g de uvas passas, 1 maçã verde e 1 ovo batido (para fazer o ovo batido use um ovo e 1 colher de sopa de água fria).

Comece misturando a manteiga fria, o açúcar, a farinha e o fermento em pó por aproximadamente 8 minutos. Adicione 90% do buttermilk e misture por mais 8 minutos. Verifique e veja se são necessários os últimos 10%. Adicione as passas e rale a maçã na mistura e mexa. Enrole a massa com 4 cm de espessura, depois dobre a massa novamente, vire-a de cabeça para baixo e role novamente até 4 cm de altura.

Separe os pedaços com um cortador de massa redondo de 50 mm e pincele com o ovo batido. Coloque-os em uma assadeira untada e deixe descansar por 20-30 min. Asse a 200 ° C por 15 minutos e sirva imediatamente com clotted cream ou qualquer geleia de sabor que você tiver.

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle