Thiago e Julia tornaram-se marido e mulher em bela cerimonia seguida de chic recepção no La Maison lindamente ambientado por Dito Machado
Por Admin - Em 15/03/2010 às 8:53 AM
Após a bela cerimônia na Igreja do Pequeno Grande, Julia e Thiago, filhos de Cristina e Marcos Pinto Rôla e Terezinha e José Douglas de Araújo seguiram para La Maison Coliseu, que ganhou linda decoração grifada por Dito Machado que remetia à romântica saison dos pessegueiros, no Japão.
Antes de chegarem no imenso salão da recepção, os convidados puderam contemplar a belíssima decoração, em que se sobressaiam dois enormes pessegueiros, tapeçarias de Aubusson do século XVII, grandes espelhos e um jardim que levava a uma fonte oriental. Sem falar, claro, nas 62 bolas espelhadas que formavam um céu de estrelas.
Paulo José respondia pelo quesito animação divindindo com uma Banda Sertaneja e o deejay Marcco Hanna, residente da Pink-Sp, que agitou a festa de 4 anos do Balada In.

Noivos com Cristina e Marcos Rôla

Ricardo e Denise Rolim
Fotos: LC Moreira
Mais notícias
Cuidado Público

























